quarta-feira, 29 de junho de 2011

continuando : mais daí você não consegue dormir e resolve descer para tomar um copo d'água você desce as cantando com um brilho nos olhos e muito feliz quando você vê sua mãe estava ali você nem sábia que ela já tinha chego de viajem .
xxx: Filha ?
você : oi mãee nem sábia que a senhora já tinha chego . - em seguida abraça ela .
sua mãe : é filha cheguei quase agora , mais oque houve que eu to sentindo que vc está tão feliz ?
você :  é uma longa história mãe . nem te conto . u.u
sua mãe : me conta filha , sabe que pode contar tudo pra sua mãe .
você : jura que não vai brigar comigo ? - diz com um olhar tenso .
sua mãe : claro que não .
Contei tudo pra minha mãe , ela olhou pra mim e sorriu.
sua mãe: Awn que lindo filha você ama realmente esse "Neymar" né ? desculpa por não ter te ajudado .
você : O QUE ? Mãe tu deu alok ? para com isso oque importa é que eu consegui com a (nome da sua amg)
sua mãe : agora vai dormir filha , eu te amo .
você: também te amo mãe , boa noite ;*
você tanta dormir  , mais nada de sono você liga  seu mp4 fiquei ouvindo Black Eyed Peas - Where Is The Love , Ke$ha - Your Love Is My Drug , Drake - Find Your Love , e por aí foi mais nada de a merda do sono vim e o Neymar sempre na sua cabeça , e seus pensamentos lembra da fala dele  " adorei você e quero ter contatos com você e acho que você merece muito" até que você resolve ligar pra ( nome da sua amiga )
INICIO DE LIGAÇÃO :
você : ( nome da sua amiga ) amor ?
sua amiga :oi amiga , que houve ? são 3:00 !
você : não sei oque deu em mim não consigo dormir , só pensando em hoje .
sua amiga : ah amiga poxa você vai conseguir é assim mesmo deve ser pelo fato de
você ainda não está acreditando que você viu ele o seu grande amor .
você : é mesmo né amiga vou tentar dormir beijos .
sua amiga : vai lá amiga , dorme bem ;*
você deita na cama e enfim pega no sono horas e horas passaram e já era nove da manhã mais você nem tinha percebido ainda você acorda toma banho faz suas higienes matinais coloco o uniforme da escola o sapato  , arruma o cabelo passa uma make leve e desce a escada correndo .
seu pai : ué filha você ainda vai pra escola ?
você : ué pai porque não ?
seu pai : já são nove e meia da manhã .
você : mentira ? - olha pro relógio.
seu pai : é verdade perdeu a hora foi ?
você : foi sim pai poxa .
seu pai : tá bom filha to indo trabalhar se quiser algo sua mãe tá lá no quarto.
você : ok beeeeeeijos
seu pai : bj .
você joga sua mochila na sala e vai tomar café da manhã logo em seguida sua mãe vem lhê da bom dia você diz "bom dia" a ela  , e ela  senta na mesa com você e toma o café dela e após ela diz :
sua mãe : ué filha oque houve não te aula não ?
você : acho que teve mãe mais perdi a hora desculpa pf .
sua mãe : aah sim , ok mais depois pega matéria com a (nome da sua amiga ) .
você : sim , mãe vou subir bj.
sua mãe : ok .
você sobe as escadas numa velocidade tira a roupa da escola , coloca uma roupa de ficar em casa mesmo liga o notebook entra no twitter fala com todo muito em seguida conta que você conheceu o @Njr92 e tals e depois resolve entrar no msn para adc ele *o* você adc ele e na mesma hora você aceita você fica encantada e abre a janelinha pra falar com ele digita mais depois apaga tudo com vergonha você fica pensando e digitar novamente mais desisti minutos passaram e ele veio falar com você .

INICIO DE CONVERSA:
Neymar : oi linda .
Você : oooooooooooooi Ney *-*
Neymar : você é a ( seu nome ) de ontem né ?
Você : Sim meu amor que bom que você lembro *o*
Neymar : Nossa linda eu só tenho que te agradecer obrigada por se dedicar tanto a mim tá ?
Você : que isso meu amor eu te amo tanto tanto s2
Neymar : linda s2
Você :  fiquei com vc na cabeça a noite toda Ney ;/
Neymar : vc é uma linda sábia ?
Você : ahaha não você que é .
Neymar : Linda sério mesmo gostei muito de você , adorei te conhecer como eu disse quero manter contanto com você , tem como passar o seu número :
você nada mesma agora fica pasma não acredita que aquilo tá acontecendo e digita tremendo :
Você : claro , é ( seu número )
Neymar : pode deixar que qualquer dia eu te ligo , vou sair aqui linda vou pro treino beijão .
Você : beeeeijos meu amor , te amo não esquece disso não s2

CONTINUA ?

Cooooooooooooisas linda >< como vocês estão ? muito feliz você não me abandoram aê
mais me diz ai tão gostando ? espero que sim u.u e se sim mande up bejunda pra vocês e ôh eu amo vocês s2 rs !

  

3 comentários: