segunda-feira, 11 de julho de 2011

continuando :  depois daquilo você resolve deitar e dormir um pouco , você deita na cama e apaga de vez depois de um longo sono você acorda eram , 13:30 da tarde e seu celular tinha tocado pela 5º vez e você nem tinha percebido , uma chamada era a nome da sua amiga e tinha uma sms dela não lida dizendo " como você está amiga ? conseguiu dormir ? te amo . "   as outras quatro era um número desconhecido então você resolve ligar pra esse número mais chamo , chamo e só dava desligado sem seguida você liga para sua amiga  :

Inicio de ligação : 
você  : amiga ?
sua amiga : ooi amor .
você : então você mando um sms , dormi bem sim .
sua amiga : ah que bom fiquei preocupada menina rs .
você :  amiga quero te vê to com saudades .
sua amiga : também quero te ver poxa
você : vem aqui em casa , agora tem como ?
sua amiga : tem sim amor. 
você : ok te esperando amiga .
sua amiga : yes , beeijos .
você  : beijos .
 fim de ligação .
Você decidi ir tomar uma banho de uns 15 minutos pelo menos kk , você toma banho logo após vesti um vestinho curto , faz um penteado no cabelo , coloca uma make bem leve , um gloss e havaianas ( todo mundo usa recuso imitações -qq u.u ) enfim , você desce come alguma coisa e vai até o quarto da sua mãe :
sua mãe : aonde você vai menina ?
você : pra lugar nenhum uai , só to esperando a  (nome da sua amiga) .
sua mãe : aaah sim .
você : está fazendo oque mãe nesse quarto o dia todo ?  - diz com uma cara tensa.
sua mãe : oxi eu to cansada ( seu nome ) .
você : ok mãe , - diz rindo .
Você saí pro quarto em seguida escuta a campanhinha tocar você grita e diz pra sua mãe " deixa que eu atendo "  você abre a porta e é sua amiga você se comprimentam e  você manda ela entrar .
Você : amiiiiiigaaaaaa entra .
sua amiga : como você está amor ?
você : bem amiga , entra tenho que te contar várias novidades vamos lá pro meu quarto .
Vocês sobem a escada correm em direção ao seu quarto vocês sentam na cama dai você começa a contar do Neymar e tals tudo que aconteceu que ele pediu seu telefone :
sua amiga : Caaaaaaaraca nem acredito - diz com uma impressão pasma .
você : é amiga to muito feliz com tudo que está acontecendo .
sua amiga : aah você merece .
ela diz  caindo encima de você e começa te fazer cócegas e , você rir sem parar . 
você  : amiga vamos na sorveteria ?
sua amiga : vamoooos dlç \õ/
Vocês descem a escada você avisa sua mãe que você vai ir na sorveteria , chegando na sorveteria vocês sentam numa mesa e pedem o sorvete em seguida seu celular toca você vê quem e atende era o mesmo número que tinha te ligado antes . 
você : alô !
xx :  ooi linda
você : quem é ?
xx : sou eu linda , o Neymar *-*
você : ooooooooooooi Ney , tudo bem ?  - diz quase caindo da cadeira .
Neymar : sim linda , te liguei várias vezes você nem atendeu :/
você : desculpa amor eu tava dormindo daí nem vi :s
Neymar : aaah sim *-*
você : acabo o treino já amor ? 
Neymar : sim hoje foi firme , pesadão to cansado .
você : eita deus ajuda quem cedo madruga - risos .
Neymar : mais se a pessoa amanhecer no bar ? - diz rindo .
você : aah ai não sei . 
Neymar : ai é outra coisa né ? - risos .
Você : sim , estou com saudade de você ainda lembro quando te vi pela primeira vez foi mágico eu te amo .
Neymar : aaah que coisa linda , tá com saudade ?
Você : simmmmm .
Neymar : vamos marcar pra agente se vê num dia desses ai ?
Você : ahaam claro amoooor .
Neymar : então tá , numa praça que tem ai por perto , ela fica vazia acho melhor assim se não é muito tumulto sabe :/
Você : ok amor não importa  só quero te vê .
Neymar : fofa você , vou desligar aqui vou tomar banho bjs .
Você : ok amor , se cuida te amo demais .
Fim de Ligação .
sua amiga : que papo romantico .
você : aaain adivinha quem era ? - diz com os olhos brilhando .
sua amiga : QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ?
você : Neymar *------------*
sua amiga : que isso , sei não em vocês dois esse papo de  fã e ídolo pode acabar virando outra coisa.
você : aaaah para né , Neymar da Silva Santos Júnior vai me querer pqp né amiga .
sua amiga : uée pq não ?
você : aaaain sei lá logo eu tantas mulheres bonitas e gostosas por ai ele lindo daquele vai escolher logo eu .
sua amiga : Amiiiiga se liga cara , as vezes bundão , beleza não é tudo meu anjo .
você : aaah sei lá cara , vamos embora que esse papo tá chato já - diz rindo .
Vocês pagam , e vão embora você deixa sua amiga na casa dela e você vai direito para casa chegando lá avisa sua mãe que você já chego e vai direto pro seu quarto pensar um pouco , você reflete cada palavra que o Neymar te disse , e da sua amiga também .

Você em pensamentos : deixa acontecer naturalmente .

Continua ?

Oi gente , tudo bem ? eu to ótima sabe u.u namorando muito ? parei -qq tá ai mais um capitulo do blog desculpa a ausencia é porque quando a preguiça me pega fudeu mais vou precurar postar mais aqui , espero que gostem beijos ! *-*
 





3 comentários: