terça-feira, 14 de junho de 2011

continuando : você dorme . Algumas horas depois você acorda com seu telefone tocando " vem que hoje tem " você morrendo de sono pega seu celular e vê quem é quando vê logo se desperta .
você : alô .
sua amiga : Cara desculpa te ligar cedo , mais e ai tudo em cima para hoje ?
você : que nada amiga tava na hora de acorda , claaaaaro que tá tudo em cima .
sua amiga ? ' risos , atá . mais que horas eu passo ai ?
você : ' olha no rélogio , umas 10:30
sua amiga : ok ok , até ôh já são 9:30 hein .
você : 'risos , eu sei tchau

você levanta da cama trata logo de tomar um banho de 20 minutos ;D vesti uma blusa babylook branca , uma calça skinny jeans , solta o cabelo passa uma make bem linda e coloca seu allstar logo após desce a escada correndo com um sorriso lindo e com os brilhando e cantando alegremente e seu pai ainda estava tomando café para ir para o trabalho .

seu pai : hum , tá feliz sonho com quem ? já sei com o feioso do Neymar né  ?
você : ele não é feioso pai para de graça ;@ , mais foi isso sim *-------*
seu pai : mais ué não teve aula não ? aonde vai assim toda linda ?
você : não teve aula hoje pai ai a (nome da sua amiga ) me chamo para passar o dia na casa dela .
seu pai : hum olha lá hein precisa ir toda arrumada assim ? .
você : ah para né pai  .
seu pai : tá bom já estou indo se cuida . ' ele te dar um beijo no rosto.
você : ' retribui . você também se cuida te amo  .

você toma seu café logo depois sobe escova os dentes liga o notebook abre a página do twitter e posta em seguida assim : " fui ali realizar um sonho daqui a pouco eu volto " as meninas começam a te pergunta que sonho mais você prefiriu ficar em silêncio como o combinado você se olha no espelho vê se tá tudo ok e espera sua amiga  .

sua amiga : CHEGUEEEEEEEI MARIDA - grito da porta .
você : AMIIIIIIIIIGA *-*   to descendo .
você abra a porta para sua amiga - crlh ela tava linda .
sua amiga : vamos ou não ?
você : só se for agora .
sua amiga : ' risos vamos eu já chamei um taxi ele vai deixar agente na porta do prédio do Neymar .
você : ' olhos brilhando , cara eu não acredito lutei tanto por isso enfim esse dia chego .
sua amiga : Own meu amor falta pouco minutos .

vocês entram no taxi , chegando lá. você olha para sua amiga e diz : é agora . sua amiga : vamos .
vocês descem do carro e olham para o prédio logo vê o um porteito e um segurança vocês vão até ele diz .

você : Oi , eu queria uma informação sabe me dizer se o Neymar saiu já passo por aqui hoje ?
porteiro : não sei .
sua amiga : não tem como você vê isso para agente não ?
porteiro : não .
você : Por favor moço se ponha no meu lugar eu amo muito ele lutei muito para chegar até aqui ele é tudo na minha vida preciso vê ele olhar para ele nem que seja por um minuto por favor moço faço tudo por ele faz isso por mim por favor só quero saber saber se ele está ou não .- uma lágrima caiu dos seus olhos .
porteiro  : tá bom moças vou fazer isso por você nem sei porque .
você : aawin muito obrigada mesmo de coração obg obg s2

você abraça sua amiga e espera o porteiro descer com a alguma informação minutos se passam e ele desce você espera ele anciosamente até que você diz - você : ele tá moço me diz ?
porteiro : não ele já saiu .
você : ' chorando , começa a se bater não acredito tudo da errado .
sua amiga : ' te abraça e diz - calma amiga não fica assim talvez hoje não seria o dia .
você : ' chorando , poxa cara não acredito nisso amiga desisto cara .
sua amiga : ponhe sua cabeça no ombro dela e diz - que isso anjo para sua hora vai chegar .
logo você escuta uma voz doce e meiga se aproximando para perto de vocês , você inclina sua cabeça e vira para vê quem é logo após quando vocês olhando quem era .

xx : ooi porque você tanto chora ?
você : não acredito que é você , Rafaaaa *-*
Rafaella : sim sou eu a irmã do Neymar .
você : corre a abraça ela - cara eu te amo mt .
Rafaella : ' abraças - own que fofa  mais pq tanto chora assim ?
você : pelo seu irmão eu amo ele sabe Rafa lutei tanto para descobrir aonde ele morá agora que eu sei eu não encontro ele estou sentindo minhas forças indo embora ele é tudo na minha vida - cara de triste .
Rafaella : own linda não fica assim não ele não iria ficar feliz de te vê assim , sábia ?
você : é eu sei mais e dificil se conter .
Rafaella : é deve ser mesmo ;/
você : Rafa essa daqui é minha amiga linda ( nome da sua amiga ) essa é a Rafaella irmã do Neymar minha cunhada . ' risos
Rafaella : comprimenta sua amiga , e rir - cunhada foi ótimo .
sua amiga : ' risos , aham nossa ela é loucamente apaixonada pelo seu irmão.
Rafaella : Olha , eu não sei como mais eu vou tentar ajudar vocês .
você : séeeeeeeeeeerio ?
sua amiga : séerio ?
Rafaella : sim sim , olha ele foi treinar o ct é perto daqui mais ou menos em 50 minutos vocês chegam lá quando acabar o treino vocês podem entrar e tentar falar com ele .
você : aaaaah boa idéia .
sua amiga : yes , então vamos logo né ?
Rafaella : eu acho melhor vocês irem logo .
você : abraça a Rafa e diz - adorei te conhecer posso te pedir uma coisa ?
Rafaella : claro fofa .
você : caso eu não consigo conhecer ele diz para ele que eu ( seu nome ) amo ele demais vivo por ele .
Rafaella : claro que falo linda *-*
você : abraça ela forte - muito obrigada rafa .

você e sua amiga se despedem da rafa entram no táxi e pede pro taxista deixar vocês em enfrente ao Ct Rei Pelé .

você : caraca eu conheci a Rafa *-*
sua amiga : viiiiiu já é um bom começo .
você : é verdade o sonho só acaba quando paramos de lutar por ele .
sua amiga : isso mesmo .


                                                                           C O N T I N U A ?

Bom amores fiquei um tempinho sem postar , né ? por falta de tempo mais prometo que isso não irá mais acontecer claro se vocês mandarem ups sem ups sem web como sempre e me dizem estãao gostando? beeeeijos amo vocês e espero que não tenham me abandonando s2

9 comentários: