terça-feira, 28 de junho de 2011

Continuando :  - Big Black : não tem nem como dizer não a vocês eu vou ajudar com todo carinho .
você : Big Black não sei nem como te agradecer obrigada *-*
sua amiga : Obrigada Big Black você não sabe o quanto você está ajudando agente .
Big Black : que isso  vamos lá realizar seu sonho .

Vocês entram dentro do Ct Rei Pelé logo vocês se encantam com o lugar e vê várias meninas gritando chorando e você já até imaginava por aquilo , Big Black vai lá para dentro do Ct e você e sua amiga ficam ali esperando .

você : amiga me beslica ? isso é surreal *o*
sua amiga : você merece muito , quantas vezes você fez já planos impossiveis para vê ele .
você : é verdade aaaaaaaaaaain .

Você e sua amiga ficam um bom tempo ali esperando derrepende quando você olha para frente e fica totalmente paralizada suas mãos começa a suar você fica totalmente congelada seu coração dispara sim era ele o Neymar você sai correndo pelo Ct e chorando sua amiga fica sem entender nada :

Você : meu amor eu te amo muuuuuuito - diz chorando e abraçando ele .
Neymar : oun linda muito obrigada pelo seu carinho - diz te abraçando .
Você : olha Ney eu te amo muito mesmo , você é minha vida - diz chorando e soluçando .
Neymar : oh minha linda não precisa chorar assim , obrigada tá ?
Você : tira uma foto comigo ? me dá um autógrafo ? oficaliza meu fc ?
Neymar : claro - diz sorrindo .
Você : Ah Ney antes deixa eu te apresentar minha amiga que me ajuda a chegar até aqui sem ela meu sonho nunca iria ser realizado , essa daqui é a ( nome da sua amiga ) .
Neymar : Oi ( nome da sua amiga ) - diz comprimentando ela com um beijo no rosto .
Sua amiga : Oi cara você é muito perfeito , minha amiga te ama muito *-*
Neymar : aaah que linda - sorri .

Você dá sua camisa do Santos pro Neymar autógrafa ele autógrafa logo depois tira uma foto com você com sua amiga ofializa seu fc e você diz a eleque viu a irmã dele e tals logo em seguida ele diz que tem quer ir . 

Você : te amo , te amo , te amo , te amo Neymar - diz chorando e abraçando ele forte .
Neymar : você é linda meu anjo obrigada mesmo de coração - diz secando suas lágrimas .
Sua Amiga : vamos amiga seu amor tem que ir - diz rindo .
Você : Eu não quero ir quero ficar aqui - diz chorando muito  .
Sua amiga : vamos amiga ele tem que ir se nao ele vai se atrasar - sua amiga te puxa .
Neymar :   linda adorei te conhecer , obrigada por me admirar viu .
Você : Tchau meu amor , eu te amo muuuito nem te falei mais meu nome é (seu nome )  - chorando .
Neymar : jamais esquecerei , obrigada , obrigaaaaada s2

Você e sua amiga sai andando pelo Ct você feliz como nunca pulando e não acreditando que aquilo tinha acontecido logo você estuda uma voz chamando pelo seu nome você olha para trás vê quem é e era o Neymar você corre até .

Neymar : não linda eu te chamei para te dar isso - ele te dar um papel .
Você : oque é isso : - fala assustada 
Neymar : abre e vê linda ;
Você : ' você abre e diz , aaaain obg meu amor é seu msn né ?
Neymar : sim adorei você e quero ter contatos com você , e acho que você merece muito .
Você : obrigada meu amor você é peeeeeeefeito . 
Neymar : que nada só não passa pra ngm por favor só pra sua amiga ali .
Você : ok - abraça ele.
Neymar : agora eu tenho que ir - diz dando um beijo na sua buchexa .

                    Você vai correndo até sua amiga diz toda alegre : 

Você : amiiiiiiiiiga adivinha ? *o*
Sua amiga : oque amor ? ele te pediu em namoro ? - diz rindo .
Você : queeem dera sem exageros - diz rindo .
Sua amiga : foi oque então mueir diz logo to anciosa .
Você : Ele me passo o msn dele e ainda disse que eu poderia te passar , e que me adoro (; .
Sua amiga : oqueeeeee? nossa que sonho em amiga que lindo .
Você : aham  , amiga agora eu quero agradecer o Big Black.
Sua amiga : Ele tá lá fora vamos .

Vocês saiem do Ct e ficam precurando o Big Black ele vê vocês e vem em direção a vocês , você puxa sua amiga e corre até ele e diz : 

Você : Caraca Big Black obrigada cara você me ajudo bastando um anjo de Deus tu é .
Big Black : Pelo oque eu vi você ama ele mesmo não foi nada linda.
Você : obrigada - diz abraçando ele .

Logo em seguida você e sua amiga entra dentro do táxi a caminho totalmente feliz o táxista deixa sua amiga na porta da casa dela vocês se despende . E logo você chega  em casa totalmente em tranpara  aquela cena se repetia na sua cabeça , a voz dele ao seu  ouvido , você toma um banho beeeeeeem demorado , vesti uma blusinha vermelha e um short preto , e  tenta dormir e ele não saía mais da sua cabeça como sempre (rs)  .

Continua ? 

Bom amores , tá ai se gostarem mande up ou pedem para mim continuar desculpe pela ausencia falta de tempo e até mesmo de criatividade dei o melhor de mim espero que gostem beijos amo vocês não me abandonem em rs , bjbj ! s2











9 comentários: