quarta-feira, 15 de junho de 2011

continuando : Eram por volta de umas 12:30 suas mãos começaram a gelar porém você sábia que tinha tudo para conhecer seu ídolo e ao mesmo tempo não tinha nada o motorista vai se aproximando do CT REI PELÉ e você começa ficar mais nervosa ainda até que seu celular toca :
~ inicio de ligação ~
você : Alô quem é ?
sua mãe : Oi filha sou eu aonde você está ?
você : estou aqui na casa da (nome da sua amiga )
sua mãe : ah sim tudo bem por ai ?
você : sim graças a Deus .
sua mãe : tabom filha fica com deus se cuida tenho que desligar .
você : tá bom beijos saudades volta logo
~ fim de ligação~
sua amiga : quem era ?
você : minha mãe
sua amiga : atá .
você : ai amiga tá chegando é agora ou nunca.
sua amiga : você acredita ? - disse segurando suas mãos.
você : claaaaro - diz com os olhos brilhando .

vocês descem do carro e vão para porta do Ct e quando chegam lá vocês vê várias meninas chorando e gritando pelo Neymar você se aproxima do portão do Ct e olha pelo um buraquinho e vê o Neymar lá treinando você começa a ficar desperada querendo pular o portão para ir vê seu grande amor .

você : amiga é ele cara *-----*
sua amiga : Calma agente vai dar um jeito de conseguir entrar.

 você vê um monte de segurança em volta e diz :
você : moço por favor deixa eu entrar o meu grande amor tá ali eu amo ele mais que tudo por favor.
segurança : não podemos deixar você entra assim olha como está muitas querem entrar não posso .

horas e horas se passam e o sol e calor aumentando e você e sua amiga ainda ali debaixo daquele sol  vendo um monte de meninas desistindo indo embora porque já estavam vendo que ali elas não conseguiram nada com nada mais você continuo ali e agora passando e calor e o sol aumentando .

você : amiga se você quiser ir embora pode ir porque não saiu daqui enquanto não vê o Neymar .
sua amiga : claro que não eu vou ficar com você até o fim vou te ajudar e não deixar você desistir .

vocês sentam numa calçada e ali vocês ficam e o Sol aumentando cada vez mais e hora também mais você e sua amiga ali não desistindo até que vocês escutam uma voz grossa e alta se aproximando de vocês .

xx : Nossa vocês estão aqui tanto tempo nesse sol , por qual motivo ?
você : ' olha para pessoa e diz , eu to reconhendo de algum lugar .
xx : acho que já sei qual é o motivo .
você : é você Big Black ( segurança do Njr )
Big Black : sim sou , você está aqui nesse sol desde de cedo pelo Neymar ?
você : é por favor me ajuda - diz com uma voz cansada
sua amiga : Ajuda minha amiga por favor ela ama ele mais que tudo por favor não aguentamos mais ...
Big Black : nossa que amor hein claro que ajudo . mais vocês estão precisando de algo ?
você : NÃAAAAO ! só quero conhecer o Neymar .


                           CONTINUA ?

Boa noite amores , como vocês estão ? espero que estejam bem e ai estão gostando ? obrigada de coração a vocês que estão me acompanhando mt mt mt feliz , obg amo vocês . se gostarem mande up para mim continuar como sempre : SEM UP SEM WEB (;

3 comentários: