sexta-feira, 5 de agosto de 2011

continuando : 
Neymar :  se tivesse pego teria pegado né ? - diz rindo debochando .
você : isso mesmo .
neymar fica calado com por um tempo .
você : Neymar tá ai ?
neymar : ooi , to sim perdão é que eu acabei de receber uma informação que o treino não irá ser agora não só mais tarde , agora será só a musculação .
você : atá e isso é bom ?
neymar : sim por ai você pode vim ;D
você : não vou nada você agora pouco veio cheio de graça botando bronca ruuuum .
neymar : ah amor desculpa , to xonadinho por você *-*
você : não me diga ? - diz rindo .
neymar : iiiiiiih vai vim ou não ?
você : tá eu mais a ( nome da sua amiga ) tão tenque ir .
neymar : claro vem as duas então .
você : aham então jaé .
neymar : ok amor , beijos tenho que desligar .
você : beijos .
" fim de ligação "
sua amiga : oque ele disse muuulher ?
você : ah primeiro ele veio botando bronca fala que é impossivel de eu ir na balada e não pegar ninguém e tals mais depois falo que tava " xonadinho por mim " .
sua amiga : meu deus esse Neymar é o cara .
você :  eu sei , eu sei (H) -k .
Você está alguém te chamando lá em baixo .
você : ops ( nome da sua amiga ) tão me chamando lá embaixo já volto .
Você desce a escada e era seu pai te chamando você vai até ele :
você : fala pai. 
seu pai :  pra você e a (nome da sua amiga  ) se arrumem vamos almoçar fora .
você : ah sim vou lá então tomar banho .
seu pai : vai lá  .
Você sobe as escadas novamente e vai em direção ao seu quarto .
sua amiga : e ai ? 
você : pra gente se arrumar que ele vai levar agente pra almoçar fora .
sua amiga : ah sim , vou tomar banho então tá ?
você : vai lá pô .
Sua amiga vai ao banheiro faz as higienes dela toma banho , se arruma veste uma roupa passa uma maquiagem leve , arruma o cabelo  em seguida você entra no banheiro e faz o mesmo veste uma roupa você coloca um short jeans , uma blusinha branca , um tênis da nike , prende o cabelo .
sua amiga : pronta ?
você : sim já ligo pra sua mãe cara ?
sua amiga : não .
você : então liga .
Sua amiga liga para a mãe dela e tals vocês descem e esperam o seus pais acabarem de se arrumar eles se arrumam e descem pra sala , vocês descem pro estacionamento   seu pai pega o carro e vocês vão pro restaurante chegando lá vocês pedem algo para comer , vocês comem logo em seguida pede a sobremesa vocês comem novamente .
seu pai : vamos pra casa ?
você : pai eu e ( nome da sua amiga ) vamos pro CT REI PELÉ .
seu pai : hã ? fazer oque lá ?
você : vê o treinamento .
sua amiga : vê o neymar né - diz baixo e olhando pro lado .
você catuca ela e diz :
você : pai deixa agente lá ?
seu pai : tudo bem eu deixo sim .
sua mãe : então vamos indo porque se o treino for a tarde começa daqui a pouco - disse olhando pro relógio .
sua amiga : é .
Vocês se levatam da mesa  seu pai paga a conta  e vocês saem lá para fora vocês entra no carro e vão indo a caminho do CT .
seu pai : não é lá que jogo aquele Neymar ?
você : sim eu amo ele *-*
seu pai : eu sei né , você e ( nome da sua amiga ) foram vê ele né ?
sua amiga : agente foi essa sua filha é loca por ele .
sua mãe : aah ela é loca pro ele mesmo - disse piscando pra vocês .
seu pai : pronto já chego meninas .
Seu pai abre a porta do carro para vocês , vocês saem e se despedem dos seus pais chegando lá tinha um monte de fãs na porta fazendo fila o Neymar tava lá tirando fotos com elas e dando autrogáfo e ele nem tinha visto vocês ainda .
você : vamos lá pra fila das fãs - disse rindo .
sua amiga : vamos , vamos \Õ/ . 
Vocês vai para fila e a fila tava andando cada vez mais rápido muitas fãs tirando fotos com ele abraçando ele não só ele como vários jogadores do Santos e tals até que chega sua vez .
você : ah Neymar eu te amo tira uma foto comigo me dá um autográfo - disse rindo .
neymar : muito boba cara - disse ele rindo muito .
sua amiga : aaaaaah neymar agente te ama muuuito me dá beijo .
você : ooooh paro a graça beijo que mané beijo U_U
neymar : ih brava , meninas vamos entrar o treino já vai começar .
Vocês entram sua amiga vai frente e você o neymar vão atrás .
Neymar : saudades de você - disse te abraçando .
você :  ah que nada para de graça .
neymar : tá dúvidando de mim ?
você : eu não - disse rindo .
Neymar pega seu rosto te dar um selinho .
neymar : vou treinar coisa linda .
você : vai lá preto .
Neymar sai correndo pelo campo você vê sua amiga de longe na aquibancada você vai até ela vocês ficam lá assistindo o treinamento até que o Neymar faz um gol no treino e sai correndo pelo campo fazendo coração para você .
sua amiga : ouuuun como ele é fofo .
você :  haha muito lindo - disse com vergonha .
sua amiga : demais 
Vocês ficam lá esperando o treino acabar bastante tempo , até queo treino acaba ele o resto dos jogadores saem   e vão pra coletiva ,  vocês vão para sala da coletiva assistir a coletiva vocês esperam denovo , a coletiva acaba , neymar vai lá pra dentro do CT tomar banho se arruma você e sua amiga ficam esperando o Neymar lá fora até que ele vem com o jogador do Santos o Léo .
Léo : olha ali Neymar ultimamente esse CT aqui anda tão animadinho .
Neymar :  ih mlk para deixa as minas .
Léo : ram uma ali é tua né ?
Neymar : pode ser que sim pode ser que não .
Léo : rum sei conquistador , vou lá Ney  - disse apertando a mão .
Neymar : jaé pegador .
Neymar vem em direção a vocês e diz :
neymar : e ai meninas gostaram do treino?
sua amiga : tu joga pra caceti em Neymar.
neymar : que nada .
você : as coxas dos jogadores , vocês sem camisa tudo de bom *o*
sua amiga : melhor parte .
neymar : eita segura essas taradas.
você : haha , agente vai indo vamos pegar um táxi .
neymar : oque ? que nada deixo as duas em casa .
sua amiga : ah neymar tu á cansado não precisa .
você : não precisa mesmo não amor .
neymar : faço questão vamos meninas se preocupem não .
Vocês saem do CT vai em direção ao carro do Neymar ele abre a porta para vocês , vocês entram como sempre ele coloca aquela pagode e vai indo em direção a casa da sua amiga , minutos depois chega n casa .
Neymar : é aqui né ( nome da sua amiga ) ?
sua amiga : é sim valeu Neymar .
Neymar : que nada  .
você : tchau ( nome da sua amiga ) talvez eu te ligue quando chegar.
sua amiga : ok .
Vocês se despem sua amiga sai do carro e vai para a casa dela .
Neymar : agora vou te deixar em casa .
você : ah valeu .
Neymar segue em direção a sua a casa , poucos minutos vocês chegam na porta da sua casa .
neymar : tá entregue moça .
você : uhum , valeu vou indo .
neymar : ah que isso pera ai - disse segurando na sua mão .
você : diga .
Neymar te beija , vocês ficam lá se beijando e tals no carro ôh delicia *o*
neymar : como você me faz bem , ai como eu gosto de você .
você : ah para fico totalmente sem graça .
Vocês continua se beijando e se amassando até que o Neymar se aproxima de você pega sua mão e diz . 
Neymar : deixa eu te fazer feliz ?
você : você já me faz feliz .
neymar : mais agora eu quero de outro jeito , quero ser só seu e quero que você seja só minha quero está do seu lado te beijando te chamando de minha "namorada " deixa eu te fazer feliz , mimar você , te dar carinho deixa ? 
você : awn é tudo que eu mais quero nessa vida , você não tem noção o quanto eu te amo  o quanto eu te quero bem , o quanto eu quero ser sua . Neymar te interrompe e diz .
neymar : quer namorar comigo ? 
você : hã ?
neymar : é , você quer namorar comigo ?
você : claro que eu quero .
Vocês abraçam e se beijam .
você : amor tenho que ir , e você também você tá cansado treino muito hoje e tals .
neymar : quando to com você esqueço do mundo .
você : ouuuuun , pra quem foi aquele coração na hora do treino ?
neymar : foi pra minha namorada *-*
você : hahaha - em seguida da um selinho nele .
neymar : vou lá amor .
você : tá bom vai sim , descansa viu ?
neymar : pode deixar você descansa ficar com você na mente , dormir e tudo mais - disse rindo .
você : isso aê - disse rindo .
Vocês se beijam , ele abre a porta para você e você sai e vai para casa ...

Continua ?

Oi amores , desculpa por ter ficado uns dias sem postar tava sem tempo e já começo as minhas aulas ai fica meio complicado de eu postar  mais tá ai mais um capitulo espero que vocês gostem e tava na hora né deles começarem a namorar ? rs então é isso amores beijos , continuo com 5 comentários  (:








11 comentários: