sexta-feira, 12 de agosto de 2011

continuando : ele  , caiu e a toalha também (6) meu deus oque era aquilo  ? Neymarzinho ou Neymarzão ? 
neymar : aaai minha cabeça 
você :  pera que eu ajudo , NEEEEEY , AMOR PELA AMOR DE DEUS SE COBRE COM ESSA TOALHA MANO . - disse se aproximando dele .
neymar :  ai amor desculpa , perdão eu não vi - ele se cobre rápido .
você :  vem amor -puxa ele pra cama e enrolei ele na toalha
neymar : ai amor desculpa to envergonhado ;s 
você  : rlx preto se arruma lá pra nóis descer .
Você senta na cama enquanto ele se arruma você liga o seu notebook e fica lá navegando na internet o Ney se arruma , arruma o cabelo dele faz oque tenque que fazer coloca o relógio e o brinco dele e vem até você .
você : pronto amor ?
neymar : sim .
Vocês descem as escadas rindo , sua amiga estava na sala vendo tv ela sente que vocês tão rindo e logo pergunta com curiosidade exalando .
sua amiga : oque foi que os dois tão rindo ?
você : nada - disse olhando pro ney .
neymar : nada , bobeira ( nome da sua amiga ).
sua amiga : hum sei .
neymar : e ai galera oque vamos fazer hoje ? - disse ele olhando proo relógio.
você : não sei D:
sua amiga : bom eu vou pra minha casa , dormir to com sono .
neymar : ah já que você tá com sono , amor vamos na pizzaria hoje ?
você : vamos sim .
neymar : ok , então vou pra casa tomar mais um banho me trocar e  já passo . ok ?
você : ok amor .
sua amiga : neymar já que tu vai pra casa me leva em casa manolo u.u
você : abusada - disse dando lingua pra ela .
neymar : levo , vamo logo . tchau amor  !
você : tchau chatos .
Vocês se beijam , e eles vão embora você sobe troca de roupa porém você tinha acabado de tomar banho  passa uma make bem maneira , veste uma roupa e desce para esperar o ney , depois de alguns horas você escuta alguém busiar e você já sábia que era ele , você sai de casa e vai até o carro  o ney abre a porta do carro para você , você entra .
neymar : huuuuuuum .
você : que foi loco ?
neymar : toda linda .
você : af amor seloco .
neymar : loco por você né ? 
você : haha .
Neymar vai dirigindo vocês ficam lá batendo papo até chegar a pizzaria que ela um pouco longe da sua casa , até que seu celular toca e era sua mãe ela nem tinha te ligado ainda você - que bom kk / você atende :
você : alô ?
sua mãe : filha tá aonde ? 
você :  to indo pra pizzaria .
sua mãe : sim , com quem ? 
você :  mãe to com o neymar ;s
sua mãe : ah sim , olha filha quando você chegar agente conversa .
você : ok mãe desculpa , beijos tchau .
sua mãe : beijos tchau .
" fim de ligação"
neymar : minha sogra ?
você : sim .
neymar : preciso conhecer né amor ?
você : ai amor acho que vou levar esporro , porque eu ainda não contei que agente tá namorando para ela .
neymar : porque ?
você : sei lá , ela me apoia em tudo deve ser falta de tempo  mesmo .
neymar : sabe que tenque contar né ?
você : sim .
Enfim chego na pizzaria , Neymar estaciona o carro e vocês descem ele pega sua mão e vocês entram para pizzaria chegando lá vocês se sentam e Neymar pede vários tipos de pizza vocês comem bastante , riem bastante .
neymar :  ai , to apertado pra mijar .
você : vai uai .
neymar : e você vai ficar aqui sozinha ?
você : não amor eu também vou ao banheiro .
neymar : ah sim vamos então .
Vocês se retiram da mesa vão até o banheiro neymar vai no masculino e você vai no femenino /clarodãm /  você chega no banheiro retoca a maquiagem , arruma o cabelo  lava as mãos e volta para mesa o Ney ainda não tinha saído você fica lá esperando ele até que chega alguém perto de você  coloca a mão no ombro e diz:   
Caio : Oi , você por aqui ;D
você : ah não garoto você que merda em - disse se virando pra ele .
caio : sozinha por aqui moça ?
você : você te interresa mesmo garoto ?
caio : como sempre arrogante né , fica mais linda assim .
você : meté o pé vai babaca , chatisse . :@ 
Neymar se aproxima de vocês e fala :
neymar : atrapalho alguma coisa ?
você : não amor .
caio : amor ? seu namorado ?
neymar : sou sim porque ?
caio : por nada , tchau - disse ele saindo .
neymar : quem é ele hein ?
você : o menino que eu conheci na balada daquele dia .
neymar : aaaaah rum .
você : chega né  vamos ?
neymar : vamos .
Vocês se retiram da pizzaria , e vaõ lá pra fora em direção do quarto vocês entram dentro do carro e vão indo em direção da sua casa Neymar vai o caminho da sua casa todo calado sem ao menos falar um "a" minutos se passam e enfim você chega na porta da sua casa .
neymar : tá entegre .
você : ney - disse com uma voz baixa .
neymar : hum ? 
você : oque foi ? você veio calado não falo um "a"
neymar : primeiro daquele dia você me disse que não fico com ninguém , agora você disse que conheceu esse  menino na balada tá bom beleza né .
você : Olha neymar , não dúvida de mim desde do primeiro dia que eu te beijei não fiquei com mais ninguém sabe porque ? porque eu já estava vidrada em você será que você não percebe o quanto você me faz bem , o quanto eu to feliz com você ?  sim esse menino pediu pra ficar comigo mais eu não fiquei , pergunta a ( nome da sua amiga ) pode perguntar se quiser que saco mano - disse abrindo a porta do carro .
neymar : te puxa - aah ele te beijou , aquele beijo que me fazia você sentir coisas , significava o que ele sentia por você . desculpa por ter dúvidado de você ?
você : aham *-* - disse com um brilho nós olhos .
neymar : agora vai lá vai , minha sogra deve está preocupada . - disse ele rindo .
você : ok , - disse beijando ele .
Vocês se beijam , ele abre a porta do carro para você , e você entra para casa chegando lá sua mãe estava sentada no sofá vendo filme ela só estava esperando você chegar para falar com você :
sua mãe : enfim chego né moça .
você : ooi mãe *-*
sua mãe : senta ai filha quero falar com você .
Você se senta e diz :
você : pode falar mãe .
sua mãe : Filha , esse lance de você ficar indo pro CT ficar saindo com o Neymar não está legal to começando a achar que ele não quer nada a sério com você só quer ficar de beijinho e abraço .
você : nãaaaaaao mãe , claro que não foi bom a senhora tocar nesse assunto ele já me pediu em namoro agente tá namorando.
sua mãe : hã ? oque ? e porque você não me disse ? 
você : falta de tempo você não fica mais em casa cmg , não me dá mais atenção direito hoje eu passei mal quem fico aqui cmg ? ele e a ( nome da sua amiga ).
sua mãe : filha desculpa pela minha ausência é que eu ando trabalhando com o seu pai ai fica meio dificil de dar atenção pra você , mais ele veio aqui ?
você : mãe fica tranquila , a ( nome da sua amg ) estava aqui também não rolo nada ele só veio ficar cmg .
sua mãe : ah sim , filha to mais aliviada .
você : preciso contar pro meu pai =/
sua mãe : verdade .
você : o Ney que vim aqui conhecer vocês .
sua mãe : ouuun , genrinho s2
você : bobinha s2 
sua mãe ; agora vai dormir vai .
Você se despede da sua mãe e sobe para dormir , chegando lá você toma outro banho faz sua higienes coloca seu pijama , deita na cama e vai dormir . ZzZ - KK

Continua ?

Oi amooooooores , tudo bem ? essa parte do imagine tá bem loquinha né ? rs oque vocês imagiram Neymarzinho ou Neymarzão ? eu imaginei Neymarzão é claro u.u kkkkk , então é isso amores obrigada pelos comentários fico feliz quando leio todos , espero que estejem gostando mesmo ! bjbj continuo com 6 comentários agora *-*






9 comentários: