terça-feira, 9 de agosto de 2011

continuando :  Você entra dentro de casa fala com seus pais sobe para o seu quarto , faz algumas coisa toma banho e vai dormir depois de horas e horas de sono você acorda com o despertador tocando era 10:30 da manhã seus pais são tavam em casa você acorda não se sentindo muito , com muita tontura você resolve ir tomar banho para vê se a tontura para um pouco , você acaba de tomar banho faz suas higiênies e desce você deita no sofá morrendo de tontura até que celular toca .
"inicio de ligação"
você : alô .
neymar :  bom dia amor *-*
você : ooi amor bom dia - diz com uma voz tensa.
neymar : cê tá bem amor ?
você : não amor acordei mal.
neymar  : oque você tá sentindo amor ?
você : muita , muita tontura sei lá .
neymar :  melhoras amor , mais seus pais estão em casa ?
você : não to sozinha .
neymar : to indo pra ir cara vai que você passa mal amor.
você : não precisa amor depois eu melhoro .
neymar : vou sim amor já to indo .
você : ok .
neymar : beijos .
Você deita no sofá e fica esperando o Neymar chegar depois de alguns minutos você escuta alguém tocar a campanhainha você se levanta e vai atender provavelmente era o Neymar você abre a porta .
neymar : sou eu amor , oque você tá sentindo ?
você : entra amor, muita tontura .
Ele entra vocês sentam no sofá .
neymar : já comeu alguma coisa ?
você : não to com enjo não vou comer.
neymar : mais amor tenque que comer.
você : não amor .
neymar : já viu se tem remédio aqui ?
você : não to muito tonta , ah amor fica aqui comigo se não melhorar eu tomo remédio .
neymar : ok então .
Neymar te abraça , vocês ficam lá no sofá abraçados vendo tv ele fica te fazendo carinho você realmente estava muito tonta , quando você estava quase pegando no sono o telefone da sua casa toca .
você : aaaaah não .
neymar : atende amor.
você : atende ai amor.
Neymar atende .
" Inicio de ligação"
neymar : alô.
sua amiga : Neymar ?
neymar : sim .
sua amiga : ué cada a ( seu nome )
neymar : tá aqui do meu lado deitada ela não acordo bem .
sua amiga : oque ela tem ?
neymar : muita tontura .
sua amiga : vou ir para cuidar da minha pretinha.
neymar : já to aqui  mano - disse rindo .
sua amiga : iiiiiih opa , posso ir também ? - disse rindo.
neymar : pode ué .
sua amiga : ok avisa ela .
"fim de ligação"
você : quem era amor ?
neymar : a ( nome da sua amiga ).
você : oque ela queria ?
neymar : falar com você provavelmente .
você : hum , pq não passo o tel ?
neymar : porque ela disse que está vindo pra cá.
você : me ama muito .
Vocês riem Neymar continuando te abraçando e vendo tv com você , depois de alguns minutinhos vocês escutam a campainha tocar você pede pro Neymar atender e era sua amiga .
sua amiga : oque minha pretinha tem ? - disse ela te olhando deitada no sofá.
você : ah sei lá amiga acordei com muita tontura.
sua amiga : comeu algo ?
você : não .
sua amiga : te fala ,  oque o Neymar tá fazendo aqui meu ?
neymar : não conto pra ela amor ?
sua amiga : conto oque ? me fala gente to perdidinha.
você : vem aqui ney .
Neymar se aproxima de você , e você beija ele .
sua amiga : ah não namorados ?
neymar : isso mesmo u_u
você : haha.
sua amiga : QUE LIIIIIIIINDOS .
neymar : agente sabe .
você : bobo , amiga senta ai vou botar num filme .
neymar : vamos cuidar dela viu ( nome da sua amiga ).
sua amiga : sim vamos .
Vocês ficam lá assistindo o filme e colocando o papo em dia acho que a presença dos dois te fez bem sua tontura passa um pouco , estava meio calor até que você resolve ir para a piscina com eles .
você : gente vamos ir pra piscina ?
neymar : amor , ué sua tontura passo ?
sua amiga : isso é fogo no rabo ela queria é agente por perto.
você : cala boca garota eu tava tonta sim.
neymar : opaaaaaaaaaaa chega as duas .
você : hein amor vamos - disse olhando pro neymar .
neymar : não trouxe sunga .
sua amiga : nem eu meu biquini .
você : olha só ( nome da sua amiga ) tem seu biquini lá no meu quarto que você deixo aqui , e você amor tem uma sunga lá encima eu te empresto.
neymar : ih amor é de quem ?
você : ah neymar uma longa história vou lá pegar perâ.
neymar : ok .
Você e sua amiga sobe você  coloca o biquini e espera sua amiga colocar o dela , ela coloca você pega a sunga que vai empresta pro ney e vocês descem .
neymar : cadê ?
você : aqui - taca a sunga pra ele .
neymar : ih vou ficar gostosinho vai vê - disse rindo .
sua amiga : ráh se acha muito né ?
você : ele pode querida , amor vai colocando que agente vai indo .
neymar : ok.
Você e sua amiga vão lá para fora em direção a piscina , pega umas cadeiras que fica lá e ficam lá tomando sol até que você vê  o Neymar vindo de longe ai meu deus aquelas coxas , aquela barriga o ney vem correndo e pula na piscina e acaba molhando vocês .
você : aaah me molho toda , seu chato !
sua amiga : seu chatonildo , para ! 
neymar : ah eu sou chato né ? 
Ele sai da piscina vem na sua direção correndo , deita encima de você começa a te beijar em seguida ele pega você no colo e vai correndo e pula na piscina com você no colo . 
sua amiga : iaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
você : neymaaaaaaaar eu te mato .
neymar : me chamo de chato viu no que deu - disse rindo .
você : poxa amor me molho toda .
Ele começa te beija e te pede desculpa , vocês fica lá piscina . 
você : amor .
neymar : diga .
você : ah ( nome da sua amiga ) tá tão sequinha né ?
neymar : também acho .
Vocês saem de dentro da piscina pega sua amiga joga ela dentro da piscina também .
sua amiga : mais eu mato esses dois .
Vocês ficam lá bastante tempo quando percebem já era bem tarde , você e sua amiga saem da piscina sobem e vão tomar banho o Neymar fica ainda lá na piscina mais um pouco você e sua amiga tomam banho se arrumam , pentiam o cabelo e passam uma make até que o ney chega todo molhado ,e te da um beijo .
você : você está todo molhado .
sua amiga : e eu vou descer .
Sua amiga sai do seu quarto e desce .
neymar : Caraca amor estou todo molhado mesmo , vou tomar banho aqui tá amor ?
você : vai lá - disse dando um selinho nele .
Ele vai pro banheiro toma um banho demorado , até que ele saí do banheiro de toalha pegou a roupa dele .
você : cadê o respeito ?
neymar : pera ai amor me troco rapidinho . quando ele foi ando pro banheiro para ir se trocar ele acabou tropeçando numa escadinha que tinha pra ir pro seu banheiro , e ..

Continua ? 

Oi amores , haha e ai oque será que irá acontecer ? veremos né u_u  esse imagine ainda vai dar muito oque falar kkkk esperem para vê  , tudo beleza na calabreza ? espero que sim ta ai mais um capitulo olha quem estiver alguma idéia , ou quer que algo aconteça é só me falar que eu precuro postar sua idéia flw ?  então é isso ai beijos e cheiros , continuo com  5 comentários ráh *-*

8 comentários: