sexta-feira, 29 de julho de 2011

continuando:  assim que você desliga o celular ele toca novamente e era a  ( nome da sua amiga ) você até se assusta porque ela geralmente não te ligava aquele horário você pega o seu celular rapidamente e atende .
" inicio de ligação "
sua amiga : balada agora sim ou claro ?
você :  aaaaf sua loca .
sua amiga : fala logo mano .
você : ok eu vou .
sua amiga : yes então daqui a pouco estou passando ai.
você : uhum beeeijos.
sua amiga : beijos .
" fim de ligação "
Você desce a escada e avisa ao seus pais que você ia sair com a ( nome da sua amiga ) eles deixam e você corre para se arrumar , você um toma banho em seguida  bota um vestido preto colado no corpo curto e um scarpin passa uma make bem maneira , pega o secador seca o cabelo  da umas jogadas nele e deixa ele solto        você escuta o barulho da escada e era sua amiga ela chega já gritando .
sua amiga : DEEEEEEEEIXA DE SER LINDA MANO.
você : para de gritar meu estou do seu lado .
sua amiga : iiiiih coisa chata , já acabo de se arrumar ?
você : já vamos .
sua amiga : vamos então .
Vocês descem , você vai até seus pais se despedem deles e sua mãe vira e fala :
sua mãe : Neymar deixo você sair ? - disse rindo com cara de deboche.
você :  muito boba mãe já te falei sobre isso .
sua amiga : ih é verdade ele deixo ( seu nome ) - disse rindo.
você : aaaf vocês duas , tchau .
Você puxa sua amiga  e vocês vão embora chegando lá a balada tava totalmente lotada vocês vão até o balcão e pegam algo para beber , vocês ficam lá bebendo e dançando até que você sente alguém pegar na sua cintura .
xxx : oi
você : que abuso dá porra já chega pegando na cintura .
xxx : calma relaxa aê colega .
sua amiga : tá ok , qual é a tua ?
xxx: nada só quero conversa , prazer meu nome é Caio.
você : ah sim , prazer meu nome é ( seu nome ).
sua amiga : e o meu é ( nome da sua amiga ) .
Você vira pro lado e continua bebendo e dançando e sua amiga fico lá dando trela pro tal " Caio " eles ficam no maior papo e você fica dançando mais ao mesmo tempo só olhando os dois até que sua amiga te puxa e diz :
sua amiga :  Cara ele quer ficar com você .
você :  ih que mané ficar comigo .
sua amiga : ah cara você só  tá  falando isso  porque tá tendo lance com o Neymar.
você : para ( nome da sua amiga ) nem é por isso só não to afim de ficar com ninguém.
sua amiga : O menino é lindo  e olha mó bom de papo viu .
você : chega não vou ficar .
sua amiga : tá bom a escolha é sua ;]
O Caio vem até você e fica dançando atrás de você , aquilo já tava te deixando bolada você teve a impressão dele ser o garoto mais escroto que você já tinha visto e ele não se mancava e continuo dançando.
você : garoto pelo amor de deus tu quer dançar logo atrás de mim ?
Caio : opa desculpa .
Você chega perto da sua amiga que estava encosta no balcão você se encosta também .
você : eu tava dançando ele resolveu dançar atrás de mim.
sua amiga : ela vai ficar te atentando u_u
você : ah vamos embora então ?
sua amiga : sim vamos já to cansada .
você : tenque rir fico igual uma lesma ai.
Vocês saiem andando , quando vocês estavam chegando quase na porta para sair você sente alguém te puxar pelo braço e era aquele garoto infernal  o Caio você vira e diz com um tão grosso :
você : oque é garoto ?
caio : já está indo .
você : sim porque ?
caio : opa calma .
você : tchau coisa besta .
caio : tchau linda - disse ele se aproximando de você e te dando um beijo no canto da boca .
você : escroto - disse saindo .
Vocês saem logo em seguida pegam um táxi .
você : acho melhor você dormir na minha casa ( nome da sua amiga )
sua amiga : é vai ser o jeito mesmo já está tarde - disse ela olhando pro relógio.
O Táxista deixam vocês na porta da sua casa vocês saem , entram e sua mãe estava na sala dormindo você chega até ela e avisa que já chego , vocês sobem a escada e vão em direção ao seu quarto .
sua amiga : me presta uma roupa ai.
você : pega ali no guarda roupa .
Vocês trocam de roupa , deitam na cama você e sua amiga ficam conversando horas e horas até que o sono vem e vocês dormem , horas passaram até que o despertador toca , sua amiga acorda e começa a te tacar almofada .
você : para chata - disse meio sonolenta.
sua amiga : tá mais acorda .
você : tá mais mais para de ser chata .
sua amiga : tá mais eu olhei no seu cel e o seu amor te ligo ,
Você da um pulo da cama e pega o celular rapidamente você vê o Neymar tinha te ligado 3 vezes ontem anoite .
você : aaaaain ele me ligo ontem ):
sua amiga : vai chorar ? - disse rindo .
você : não besta - disse dando lingua pra ela .
Vocês fazem as higienes matinais de vocês e  descem para tomar café já estava todo mundo na mesa tomando café ,  você e sua amiga dão bom dia para seu pai e sua mãe e eles retribui vocês tomam café e sua mãe começar perguntar sobre ontem.
sua mãe : como foi a festa ontem meninas ?
você : ótima tirando alguns detalhes .
sua amiga : foi muuuuito boa tia u_u
seu pai : que detalhes filha ?
você : deixa pra lá pai - disse olhando pra sua amiga .
Você e sua amiga pedem licença e vão para o seu quarto chegando lá você liga o notebook e o computador você fica no computador e sua amiga ficar no notebook .
você : aaaaain quero ligar pra ele .
sua amiga : ah para cara deixa ele te ligar .
você : e se ele não ligar ?
sua amiga : ele vai ligar mano .
você vai no twitter dele e ele tinha postado assim " simplismente odeio quando eu ligo para alguém e chama , chama e ninguem atende " você chama sua amiga para ela vê .
sua amiga : que preto mais ousado .
você : com certeza ele tá falando de mim .
sua amiga : não magina - disse debochando .
Você resolve ligar para ele , rapidamente ele atende .
" inicio de ligação "
Neymar : ooi linda .
você : oi amor , você me ligo ontem 3 vezes que falar algo importante  ?
neymar : verdade te liguei chamo , chamo e ninguém atendeu . dormiu cedo foi ?
você : não é que eu fui pra balada com a ( nome da sua amiga ).
neymar : hum , pego quantos ?
você : CREEEEEEEEEDO ,  não peguei ninguém não tá Sr . Neymar Júnior,
neymar : haha , impossivel alguém ir na balada e não pegar ninguém .
você : mais eu não peguei uai se eu to falando .
neymar : hum .
você : e se eu tivesse pego ?

Continua ? ...

Oi amores , tudo suave na nave ? -qq tá ai mais um capitulo foi mesmo pequeno porque fiz na correria hoje mais espero que gostem , continuo com 4 comentários beijos e cheiros ! *-*

15 comentários:

  1. Muito bom to ansiosa pra ver o q acontece =D
    quando escrever o próximo me avisa #abrejos *-*

    ResponderExcluir
  2. Poooooooooooooosta *-*
    Tô loouca querendo saber do que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Poosta maiis'
    ta ficando ótiimo
    quero vê o finaal (:

    ResponderExcluir
  4. Posta Mais
    Ta Ficando
    Otiimo
    Quero Vê
    O Final
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. ain continua meu be, tah otimo e estou curiosa pra saber o q vai acontecer
    bjus

    ResponderExcluir