quinta-feira, 29 de setembro de 2011

continuando :
você : Eu também te amo muito muito.
neymar : então já que agente se ama vamos lutar pelo nosso amor vamos deixar o ciúmes de lado .
você :  promete amor nunca me abandonar ? ><
neymar : já te disse eu te amo não vou te abandonar.
você : awn *-* .
neymar : então vamos esquecer esse assunto ?
você : aham
neymar : vamos lá em casa ? daqui a pouco os muleques vão tá lá a Rafa está lá .
você : que  muleques amor ?
neymar : Gil , jota , Gustavo , Cosme .
você : atá vamos .
Neymar te beija e te abraça forte aquele abraço que fazia você se sentir segura *-* em seguida você desce avisa pro seus pais que você está indo para casa do ney eles deixam neymar pega o carro e vocês vão em direção a casa dele chegando lá só estava a Rafa em casa .
" na casa do neymar "
rafa : olhaaaa quem chego ôh sumida.
você : oooi rafa - disse comprimentando ela .
ney : cadê o pai e a mãe a rafa ?
rafa : foram almoçar e até agora .
você : poxa queria vê meus sogrinhos ;/
rafa : daqui a pouco eles chegam - risos
ney : os meninos tudo malokeiro até agora né ?
rafa : pois é .
você : haha.
rafa : gente vou ali ligar pro Lukinhas , licença .
ney : vai lá gamada .
rafa : e você nem é gamado na ( seu nome ) né ?
você : eitxa me tira dessa .
ney : amor vamos lá encima vou tomar um banho.
você : vamos .
Você sobe para o quarto chegando lá o ney pega as coisas dele entra no banheiro toma um banho você fica lá esperando logo em seguida ele sai todo molhado de toalha e começa a te beijar .
você : ow vai se trocar não ?
neymar : quer que eu me troque aonde no banheiro ou na sua frente ? - cara de safado .
você : em nenhum lugar quero que você fique assim - você encaro ;D
neymar : ok você que pediu .
Ele começa te beijar loucamente se jogo em cima de você e te agarro de um bom .
você : oque você vai fazer ?
neymar : vou te comer ♪ - rimos .
você : amor vamos para por aqui a Rafa tá lá embaixo vamos respeitar ;s
neymar : logo agora que a brincadeira estava ficando boa ):
você : e outra .. - fica em silêncio.
neymar : e outra ?
você : Neymar eu sou virgem e ainda não acho que é a hora certa para mim :s
neymar : calma amor eu te entendo só irá ao entre agente quando você quiser eu te respeito e não quero que você se sinta precionada por mim , jamais !
você : ain amor obrigada por me entender ;/
neymar : amoooor os meninos vão chegar vamos fazer uma twitcam ai eu aproveito e falo para minhas fãs que eu to namorando com você e tals te apresento :)
você : TÁ MALUCO ? ELAS VÃO PIRAR NEEEEEEEEEEY .
neymar : Calmaaaaaa elas vão tenque entender.
você : awn to com medo D:
neymar : rlx , vamos descer pra esperar os meninos .
Antes de vocês  descem neymar posta no twitter " Ai Galerinha daqui a pouco tem twitcam comigo e com o @Jotac92 @Gilcebola @Cosmeoficial @guustavo92  e uma supresinha ;D " depois vocês descem os meninos já tinham chego neymar comprimenta eles e te apresenta pra eles .
jota : que isso hein muleque .
neymar : iiiiiih toma jeito Joclécio .
gil  : cadê sua amiga ( seu nome ) ;9
você: nem sei deve está em casa sei lá .
cosme : krrrl o gil já tá de olho na amiga da menino .
gustavo : e vai acabar conseguindo .
neymar : esse ai ? mó bundão ai gente vamos fazer uma twitcam ?
todos : borá borá .
Neymar liga a web e começa a rolar a twitcam os meninos ficam fazendo palhaçada mandando beijo pra quem pediu neymar mando beijo para as fãs fez coração vocês zoam bastante até que o neymar fala .
neymar : ai galerinha lembra da supresa ? então quero apresentar a vocês a pessoa que está me fazendo feliz espero que vocês aceitei tratem ela com carinho assim como vocês me tratam que é a ( seu nome ) .
você : oi gente tudo bem ? como o ney disse eu sou a namorada algumas devem me conhecer e é isso ai .
Algumas fãs Neymar não gosta outras te aceitam os meninos acabam de mandar beijos para quem fico pedindo neymar continua mandando beijo para fãs e depois de alguns minutos vocês desligam a web .
gil : ai geeente neymar todo apaixonado - risos.
neymar : é o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ♪
você : ai vocês são muito loucos- risos
neymar : eu sou loco ?
você : é
neymar : eu sou loco né ?
você : uhum .
neymar : sou loco por você ;) - te beija .
jota : móoo sacanagem agente ficar de vela .
gustavo : vamos jogar um video game .
cosme : ai sim ;)
você : meu cadê a rafa ?
neymar : deve está no tel ainda com o lucas .
A rafa chega e diz : euuuuu .
você : aah sumiu rafa.
rafa : tava falando com a fee.
neymar : fernanda ?
você : É NEYMAR A FERNANDA :@
neymar : calma .
Ele te da um selinho e vai jogar video game com os menos você e a rafa ficam lá conversando e tals vocês  riem bastante zoam bastante até que fica meio tarde você pede pro Neymar te levar pra casa .
você : amor tá ficando tarde me leva embora ?
neymar : deixa só eu acabar de jogar essa partida .
você : você já jogo bastante me leeva logo .
rafa : leva a menina juuuu.
neymar : ih chatas , gente vou levar a ( seu nome ) em casa e já volto .
Você se despede da Rafa dos meninos e descem neymar pega o carro na garagem e vai seguindo em direção a sua casa até que chega até a porta da sua casa .
neymar : pronto chata.
você : chato é você garoto .
neymar : iiiiih .
você : ei quando falam fernanda tu pergunta logo se é a barroso né ?
neymar : lá vem ela .
você  : amor promete que nunca vai me trair ?
neymar : prometo amor - te abraça .
você : eu te amo demais *-* - se acalma.
neymar : confia em mim , apenas .
você : ok agora tenho que ir .
Vocês se beijam se despedem um do outro você chega em casa toma um banho veste uma roupa e vai assistir tv ..

continua ?

Oi *-* , vocês são demais obrigada por todos os comentários fico muito feliz sem saber que estão gostando ( aêê (: e e isso continuo com 6 comentários beijos e cheiros .

9 comentários: