terça-feira, 27 de setembro de 2011

continuando : No dia seguinte o despertador e você nada de acorda até que sua mãe vai no seu quarto te chamar :
sua mãe : ( seu nome ) acorda escola .
você : já to indo mãe - disse ainda solonenta.
sua mãe : ok não vou chamar de novo .
Sua mãe desce e você continua dormindo e as horas vão passam e o despertador ainda estava tocando você taca ele no chão e continuando dormindo você acaba pegando no sono de novo até que você ouve alguém te chamando .
neymar : amor acorda , escola !
você : hã já to indo . - disse com olhos ainda fechados.
neymar : vai levanta .
você continua dormindo .
neymar : você vai chegar atrasada.
E  nada de você acorda , ele te dá um selinho em seguida você desperta .
você : meeeeeeeeu deus , oque você tá fazendo aqui amor ? - assustada.
neymar : eu cheguei cedo ai sua mãe mando eu entrar ficamos conversando dai ela pediu pra mim vim aqui te acorda.
você : meeeeeentira ? nossa , então você conheceu meus pais ?
neymar : sim , amor faz o seguinte faz suas coisas ai desce ai no caminho da escola eu te conto . ok ?
você : ok , nunca acordei tão bem na minha vida *-*
neymar : boba - risos .
Neymar desce  você vai no banheiro faz suas higienes matinais toma banho , se arruma veste a roupa da escola em seguida penteia o cabelo passa uma make básica e desce , quando você desce estava seus pais e o ney lá conversando na mesa .
você : hmmm bom dia né .
todos : bom dia .
você : ai mãe eu ia trazer o Ney aqui tudo manerinho acabo conhecendo ele dessa forma .
sua mãe : ninguém mando você fica dormindo , mandei ele entrar dai ficamos conversando .
neymar : e por sinal adorei conhecer vocês (:
seu pai : é até que você é gente boa - risos .
você : então já que todo mundo  já se conheceu e pá vamos , amor vou chegar atrasada hoje ? - disse olhando pro relógio .
neymar : opa vamos .
sua mãe : Volta mais vezes viu Neymar adorei te conhecer .
neymar : claro pode deixar , adorei conhecer você também SOGRINHA .
seu pai : nossa assim eu fico com ciúmes .
Todos riem , vocês se despendem do seu pai o ney também ele pega o carro e vocês vão a caminho da escola e o ney foi contando como foi conhecer seus pais e pá até que chega na porta da sua escola .
ney : amor é aqui né ?
você : sim sim amor .
ney : então nem vou abrir a porta para você , se não podem me vê e tals.
você : hmmmmm que metido - risos
ney : nem é tá amor .
você : tá bom amor vou indo beijos .
ney : boa aula amor , venho te buscar ok ? .
você : ahaaaaaam *o*
Vocês se beijam e se despedem um do outro , você entra na escola precura sua amiga logo avista ela de longe e vai lá falar com ela .
você : neeeeeeega - disse abraçando ela .
sua amiga : amiiiiiga .
você : parece que agente não se vê a anos .
sua amiga : é , porque chego esse horário feiosa ?
você : krrrrrl eu me atrasei dai ..
sua amiga : vamos entrar pra sala , vai contando .
Vocês entram para sala vai contando para sua amiga o porque chego aquele horário vocês sentam uma perto da outra como de costume assistem as aulas antes do intervalo as aulas se passam rápido , vocês vão para o intervalo logo voltam para sala para assistir as duas ultimas aulas as duas ultimas também passam rápido logo bate o sinal e liberam todo mundo .
sua amiga : nossa hein , então ele acabo conhecendo seus pais ?
você : sim , ele deve está ali fora me esperando falo que ia me buscar (:
sua amiga : ah sim então ele já deve está lá fora , vamos ?
você  : uhum .
Vocês vão para lá para fora mais o ney ainda não tinha chego vocês ficam ali esperando pelo um bom tempo e nada dele chegar você espera mais um pouco e diz :
você : krrrrrrl odeio quando alguém fala as coisas e não cumprem --'
sua amiga : calma ele deve esta chegando ai .
você : está nada cara já era para está aqui to esperando mó tempão já.
Vocês acabam esperando mais um pouco mais nada dele até que você resolve ir embora .
você :  vamos , vamos ( nome da sua amiga ) .
sua amiga : não vai esperar ele não ?
você : já esperei bastante , que saco !
Vocês vão embora você vai embora falando pra caramba depois de alguns minutos chega perto da sua casa você se despede da sua amiga chega em casa toma um banho e desce para almoçar seus pais estavam almoçando você desse de cara feia .
sua mãe : que houve que está com essa cara ?
você : nada.
seu pai : mesmo ?
você : mesmo --'
Você almoça quando acaba de almoçar sobe pro seu quarto fica vendo tv depois de alguns tempinhos você resolve entrar no twitter e postar " odeio quando me prometem uma coisa e não cuprem " você fica lá mexendo em algumas coisas depois enjoa e até que você resolve ligar pro NEYMAR .
"inicio de ligação "
xx : alô  - era voz de mulher.
você : ALÔ QUEM ESTÁ FALANDO ? :@
xx : ( seu nome ) ?
você : isso .
xx : sou eu a Rafa .
você : aaah Rafa tudo bem ?
rafa : sim amor e você ?
você : bem , e seu irmão cadê ?
rafa : Estamos aqui no posto ele tá ali falando com o cara é que eu pedi pra ele levar eu e a fee na casa de uma amiga nossa que é meio longe daqui .
você : ahh você e quem ?
rafa : Fernanda .
você : que Fernanda ?
rafa : minha amiga , fernanda barroso !
você : aaaaah tá :@
rafa : digo pra ele que vc ligo ?
você : se quiser dizer diz se não quiser não precisa não .
rafa : hm ok .
você : beijos rafa vou desligar .
" fim de ligação "
Você desliga o celular morrendo de ódio e liga logo para sua amiga .
"inicio de ligação"
sua amiga : fala nega .
você : krrrrl to morrendo aqui ,adivinha porque o neymar não foi me buscar ?
sua amiga : pq ?
você : ele foi levar a irmã dele e a FERNANDA BARROSO na casa de uma amiga delas .
sua amiga : noooossa !
você : é , depois não quer que eu fique com raiva .
sua amiga : relaxa amiga depois você se resolvem .
você : aaaf , to morrendo aqui vou desligar.
sua amiga : vê se não faz nada de cabeça quente.
você : tá tchau beijos.
sua amiga : beijos né.
"fim de ligação ".
Quando você desliga tinha mensagem do neymar " estou indo amor beijos" você responde " se quiser vim vem se não quiser melhor ainda " você desce seu pai estava deitado no  no sofá .
seu pai : filha , algo no namoro ?
você : Pai , eu to bem !
seu pai : eu te conheço só pra deixar claro.
você : hum .
A campainha toca e você já imaginava que era o Neymar e acaba pedindo pro seu pai atender o Neymar entra .
seu pai : ( seu nome ) teu namorado .
você : aham .
seu pai : ih vou até pro meu quarto.
Seu pai sai da sala e o Neymar diz :
neymar : que , que você tem amor que está assim ?
você : assim como ? to normal eu hein .
neymar : nossa , a sua mensagem foi a pior  " se quiser vim vem se não quiser melhor ainda "
você : vamos lá pro meu quarto pra mim falar com vc ? meus pais não são obrigados a ouvir oque eu tenho pra te dizer .
Vocês sobem para seu quarto Neymar fica meia assustado e você diz :
você : você já deve imaginar pq eu to assim ?
neymar : pior que não .
você : vamos lá , imagine seu  namorado marca de ir te buscar na escola e você fica horas e horas esperando que nem uma panaca e ele acaba não indo .
neymar  : aaaaah não , pera ai você sabe pq eu não fui  ,pq tenque saber antes de falar as coisas ?
você : sei , não foi pq foi levar sua irmã e sua ex namorada , ah Neymar pera ai sua irmã tudo bem agora ex namorada eu não sou obrigada a aceitar isso .
neymar : eu sei que você não é obrigada a aceitar isso , você aceita se quiser .
você : ah é ? oque tu tá querendo dizer com isso ?
neymar : não to dizendo nada só estou repetindo oque você disse .
você : nooooossa!
neymar : pô cara que viajem ela é amiga da irmã minha EX namorada não tenho mais nada , NADA com a Fernanda.
você : ok Neymar .
Você se afasta dele liga seu notebook entra no twitter e postar " preciso ajeitar minha vida porque do jeito que tá não vai me levar a nada " logo em seguida ele entra no twitter pelo celular e postar assim " é com você que eu quero ficar , confia em mim apenas isso " vocês troca olhares mais você nem dá bola até que o neymar diz :
neymar : eiiiii
você não olha .
neymar : ( seu nome )
você : fala .
neymar : olha pra mim .
você não olha , ele fica pedindo para você olhar para ele .
você : to olhando .
neymar :  vem cá se aproxima de mim quero te falar uma coisa séria .
Você se aproxima dele mais não olha para ele .
neymar : olha no fundo dos meus olhos só isso .
você olha no fundo dos olhos dele e ele diz
neymar : Eu te amo !

Continua ? ><

Amooores  nossa quase chorei com esse post u_u kkkkkkk , amores fiquem sem postar algum tempo porque meu computador fico ruim e tals mais agora já está bom e to firme aqui (: continuo com 5 comentários beijos e cheeeeeeiros .

8 comentários: