quinta-feira, 1 de setembro de 2011

continuando :  Dona Nadine : e ai casal vamos almoçar ?
neymar : opaaa
rafa : você vai vê como esse preto come cunhadinha .
você : nossa , dessa não sábia .
sr neymar : verdade come muito .
neymar : ah eu como mesmo , e chega de papo vamos logo comer fome exalando.
Vocês riem e , em seguida vão lavar as mãos e vão almoçar vocês almoçam e detalhe a comidinha da sogrinha estava muito boa bem que o ney falava haha vocês acabam de almoçar e e vão lá pra sala fica todo mundo conversando rafa , você , o ney , dona nadine , sr neymar  e a recalcada da fernanda vocês riem , bastante conversam bastante até que a a fernanda diz  :
fee : a raafa e quando eu conheci o ney haha foi engraçado né ? - risos.
rafa : noossa fui muito engraçado você toda timida agora - risos .
neymar : ih pronto , amor vamos lá encima ?
você : aham
dona nadine : vai lá conhecer ela .
sr neymar : só não repara a bagunça do neymar né - risos .
você : é a rafa me amostro muito bagunceiro - risos
Você e o sobem e vão para quarto chegando ela fecha a porta e começa te agarra , ele começa te beijar loucamente mais você pede para ele para que ali na era o lugar ideal então vocês ficam ali deitados agarradinhos e ele diz :
neymar : antes de eu chegar naquela hora oque a fernanda estava  te dizendo ?
você : nada não amor deixa pra lá - dá um selinho nele .
neymar : ei , me fala pode me falar .
você : ok , mais não vai falar com ela não tá ?
neymar : aham .
você :  ah, ela fico lá dizendo que você quer ela e ela que não te quer falo que vocês não estão juntos só por questão de tempo .
neymar : pqp , namoral vou falar com ela fernanda agora - disse ele se levantando da cama.
Você puxa ele e diz :
você : você disse pra mim que não vai falar com ela .
neymar : aaah vou deixar ela ficar falando essas merdas pra vc ?
você : amor, deixa você já trela para ela ? aquilo é uma mal amada.
neymar :  pensando bem é mesmo , cara eu to feliz ao teu lado você tá me fazendo sentir a pessoa mais feliz
desse mundo entende ? e eu não quero que isso acabe ..
você : awn amor , mais não vai acaba tá ?  eu to com você , confio em você .
Vocês se beijam , neymar olha no relógio e diz :
neymar :  eita ,daqui a pouco tem concentração .
você :  é  e amanhã jogo *-*
neymar : tu gosta né - risos.
você : eu gosto , amo te vê jogar você é perfeito meu amor .
neymar : haha , amor vou tomar banho me espera ou vai descer ?
você : te espero , mais antes deixa  só retocar minha make ali no banheiro amor ..
neymar: iiiiih , vai lá coisa linda .
Você vai pro banheiro do quarto do ney retoca sua maquiagem arruma seu cabelo , enquanto você está no banheiro a fernanda sobe e vê que você não está lá e vai falar com o ney .
fee : namoradinha nova ?
neymar : primeiramente oque você está fazendo aqui ? segundo : oque você tem com isso ?
fee : isso não importa , oque importa é que eu não vou desistir de você nem que eu tenha que acabar com a sua namoradinha .
neymar : Olha só fernanda você não toque um dedo nela entendeu ? - disse ele gritando .
fee : não prometo nada ;]
Fernanda sai do quarto  e neymar diz " issa mina é um inverno na minha vida eu não posso deixar que ela coloque a vida da ( seu nome ) em risco eu tenho que que dar um jeito , só não sei como tomara que a ( seu nome ) não tenho ouvido nada . Você sai do banheiro e diz :
você : mô , porque você grito ? não entendi nada , falando sozinho ?
neymar : nada não amor só bati o pé na cama e doeu
você : ah sim tá bom amor depois passa , vai lá se troca agora .
Neymar entra no banheiro toma banho faz a higienes dele , em seguida veste uma roupa arruma o moicano lindo e maravilhoso *o*   coloca os assórios dele arruma a as coisas dele que ele vai levar pro ct e vocês descem chegando lá ainda estava todo mundo na sala .
dona nadine : já pra concentra filho ?
neymar : é vou deixar a  ( seu nome ) em casa e de lá eu vou .
dona nadine : ah sim .
sr neymar : então vai logo pra você não chegar atrasado mlkinho .
neymar : é to indo gente .
dona nadine : ( seu nome ) aaah adorei te conhecer você é uma fofa viu ? *-*
você : ah também sogrinha adorei te conhecer - diz abraçando ela .
sr neymar : e vê se volta sempre aqui em norinha haha - risos.
você : pode deixar Sr Neymar .
Rafa : é mesmo vê se aparece aqui , agora já é dá familia em cunhadinha .
neymar : com certeza ela irá voltar aqui ;]
Fernanda só fica olhando , vocês se despem do pessoal e vão em mora porém o ney iria ainda te deixar em casa neymar pega o carro e vocês entram , e vocês seguem em direção a sua casa depois de alguns minutinhos chega na porta da sua casa .
neymar : tá entrege princesa *-*
você : hmmmm, obrigada principe *-*
neymar : haha , mais ai amor gosto da minha familia ?
você : sim muito amei eles .
neymar : ai aqui bom amor .
você : espero que eles também tenham gostado de mim.
neymar :aaah mais mesmo se não gostam quem tenque gosta sou eu .
você : e você gosta ? - risos.
neymar : eu gosto e  muito - ele  te beija .
você : cheega agora vai .
neymar : ow calma to indo u_u
você : rum vai amor tá ficando já um pouco tarde vc vai chegar atrasado poxa.
neymar : tá bom epa .
Vocês se beijam , Neymar abre a porta do carro para você , você se despedem dele e entra para sua casa chegando lá não tinha ngm ;/ você sobe toma um banho veste uma roupa e fica na net .

Continua ? ..
amooooores , e ai querem mais ? u_u então comentem haha está ai amores mais um capitulo viu nem demorei para postar tá rum kkkk , continuo com 5 comentarios bjj ! *-*



7 comentários: