quinta-feira, 2 de junho de 2011

continuação : quando acordei o sol já entrava pela janela do meu quarto eu tava tão animada e anciosa para ir para escola para saber mais detalhe sobre o fato de  conhecer o Neymar que eu mesma acordei sozinha você se levanta toma banho faz suas higienes matinais se arruma pega seu uniforme veste vai ao banheiro pentia o cabelo deixa ele solto com a franja de lado passa uma make básica e muito bonita e passa perfume 

você desce e vê seu pai tomando café .
você : bom dia pai , ' da um beijo no rosto dele . 
seu pai : bom -dia minha filha , ' retribui .  já estou de saída para o trabalho .
você : ok beijos .

você toma seu café com calma , acaba vai ao o banheiro escova os dentes se olha no espelho para vê se tá tudo ok vai para  escola chegando lá você senta no banco e espera a (nome da sua amiga ) pega o seu celular e coloca o fone de ouvido e fica escutando , assim que você olha para o lado vê seu amiga você corre para abraça-la .

você : amiiiiiiiiiiga , e ai .
sua amiga : oooi meu anjo , como está ?
você : bem bem *-*
sua amiga : ' sorri , amiga vamo sentar que é tempo vago e temos muito oque conversa
você : ' risos , aham .

vocês sentam numa escada que fica perto da sala de vocês ficam lá maior papo e tals .

sua amiga : E ai amiga oque sua mãe queria falar de urgente com você ontem ?
você : ah que ela tinha que fazer uma viajem para fora do país a trabalho.
sua amiga : nossa amiga agora dá para agente ir no prédio do Neymar , trankilo .
você : sim , eu to com pai mais sabe como é meu pai né :S
sua amiga : aham , sei sim amor .
você : mais que dia o Neymar vai tá lá que o menino falo ?
sua amiga : oh amiga é amanhã que ele vai tá lá =/
você : vamos ? 
sua amiga : claro que sim meu amor .
você : combinado então , mais fica entro nóis amg ngm pode ser nem é pelo falto de não confiar mais sim pelo fato de segurança e tals .
sua amiga : magina amiga com certeza .
você : ' estuda o sinal toca , iiiiih toco vamos para sala amiga .

vocês vão para sala como o de costume sentam no fundão o professor entra começa a passar uma bateria de dever você copia o professor explica uma zorra dentro da sala você fica contando as horas para ir embora e você escuta um menino idiota falando Neymar , você vira e fala .

você : tá maluco garoto falar do Neymar perto de mim que moral você tem para falar dele ?
menino : iih garota ele nem sabe que você existe .
você : foda-se mais ele .... 
sua amiga : ( seu nome ) caalma amiga , ' fazendo gesto para você para .
professor : ( seu nome ) e o nome do menino por favor podem para ?
você : aaah garoto idiota me faz me extressar de manhã cedo :@ 

você fica batendo os pés na sala de nervoso olha pro relógio toda hora para passar o tempo você fica escrevendo cartas pro Neymar para sua carta quilometrica até que o sinal bate você grita arruma suas coisas e espera sua amiga do lado de fora , ela sai segura sua mão .

sua amiga : nossa amiga sua mão tá tão fria
você : ah quando eu fico extressada eu fico assim mesmo ai amiga quando falam do Ney meu mundo acaba .
sua amiga : awn minha flor não fica assim não seu amor por ele supera isso tudo.
você : mais é claro né amiga , isso tudo é inveja do meu amor *-*
sua amiga : é claaaaaaro né ' risos .
você : vamos em bora amiga essa escola já deu .
sua amiga : vamos, vamos pegar um taxi ali  .
 
vocês esperam o táxi até que ele passa vocês entram senta e começa cochixa sobre o motorista .

você : hmmmmm gatinho .
sua amiga : ele todo bom .
você : para amiga ele vai escuta
sua amiga : você que começo u_u

o taxista me deixa na porta de casa você se despede da sua amiga sai do táxi entra dentro de casa sobe entra no banheiro toma um banho veste uma roupa come alguma coisa liga o note twitta ( Fcnovinhasdonjr ) : boa-tarde meus amores acabei de chegar da escola ,  a escola hoje foi tensa viu os babacas falando do Neymar mais tudo , você entra no orkut , no msn , lê as ultimas noticia do Neymar , e fica pensando oque qual vai ser sua reação ao encontar ele .  vê oque ele twitto enquanto você tava fora você aumenta o som deixa lá o note ligado bota o som no ultimo volume fica lá na maior zorra até que você escuta teu celular tocar (como não sei rs ) .

você : OOOI AMIGA *o*
sua amiga :  anciosa ?
você : nossa nem fala meus pensamentos está focado só nisso
sua amiga : ' risos , quanto amor hein .
você : pois é meu amor por ele é maior que o mundo .
sua amiga : sei anjo , vai da tudo certo pode ter certeza .
você : nada daria certo sem sua ajuda , te amo .
sua amiga : awn *-*  também te amo , amiga tenho que desliga aqui .
você : ok te amo , vai lá beeeeeeeeijos até amanhã aai que lindo .
sua amiga : ' risos , sim até rs .


                                              C O N T I N U A ?

Bom meus amores , ontem não deu para mim posta poxa fiquei tristinha só 4 comentários ?
cadê as leiotoras fiel que tava me companhando ? espero pode contar com vocês dessa 
vez quero pelo menos 5 ups , sem up sem web sou malvada u_u rs beeeeijos amo vocês s2

4 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaa] a mina e como eu \õ quando falam do ney eu risco a banca chingo todo mundo, bato o pé de nervozo e mordo os labios tipo baxa a #loka em mim kkkkk
    continuaaaaaaaaaaa amor

    ResponderExcluir
  2. Louca para saber da outra postagem, sou tipo essa mina ai que briga com todos porque estão falando mal do Ney, eu amo vocês , gente . ♥

    ResponderExcluir